quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Tilda Swinton
Desde que vi Tilda Swinton pela primeira vez no filme Caravaggio de Derek Jarman, em 1986, eu já previa uma atriz que ia dar o que falar, uma presença forte na tela, além daquela beleza toda especial dela e toda estilosa.
Bem, os tempos passaram e Tilda não só virou um ícone fashion (Viktor & Rolf fizeram uma coleção toda inspirada por ela há alguns anos atrás), como ela bombou no cinema em muitos filmes bacanas.
No final dos 80 e início de 90 ela era a musa de Derek Jarman (cineasta gay inglês já falecido).
Em 2007 ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Michael Clayton (ao lado de George Clooney) e confesso que tive a maior surpresa, pois ela é uma atriz de filmes indies europeus e este filme acabou projetando-a nos EUA.
Desde então ela tem feito filmes como ¨As Crônicas de Nárnia¨,¨Queime depois de ler¨, ¨O Curioso caso de Benjamin Button¨ , entre outros.
Na última edição da incrível revista Another magazine ela está na capa e o mais legal é que há uma tiragem limitada com 9 opções de Tilda na capa,com modelos sensacionais. Acima eu destaquei três das mais bacanas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário