quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gossip Girl


Ok, pronto, confesso: sim eu estou vendo Gossip Girl e estou adorando e me divertindo muito com a série.

Há muito tempo um seriado não me pegava tão rápido, basta ver o primeiro episódio e você quer ver todos. Tudo bem, é meio adolescente, sim, mas tem sempre um bafo acontececendo a cada capítulo e você sempre quer mais.

Lembra um pouco ¨Sex & the City¨(pois tem narração off)e também é baseado numa série de livros de sucesso.

Além de que seu elenco virou referência fashion, a estrela da série, Serena Van der Woodsen (o nome já diz tudo), vivida pela atriz Blakey Lively é a nova it girl do momento,todos os estilistas querem vesti-la, quem sabe surge ai uma nova Carrie Bradshaw?

A série conta os dramas e intrigas dos ricaços do Upper East Side de N.Y. , as famílias mais poderosas dos E.U.A., com muito sexo e fofocas. Outra coisa engraçada é que Gossip Girl é um site que nunca aparece na série, mas de onde ficam-se sabendo todas as fofocas que acontecem neste meio (inclusive com muita foto de celular para provar).

Os outros personagens principais são Blair Walford (a melhor amiga de Serena e uma verdadeira bitch), Chuck Bass (o ricaço filho único, mimado e de caráter duvidoso),Nate Archibald (o bom moço de familía tradicional que está falindo) e Dan Humphrey ( o estudante de família de classe média que se envolve com Serena).

Vale a pena conferir Gossip Girl que está na sua segunda temporada nos EUA (transmitido pelo canal CW) e a primeira já está disponível em dvd importado, é diversão garantida.

Acima, o elenco da série na capa da revista New York.

Nenhum comentário: