terça-feira, 14 de abril de 2009

Marilyn forever



Marilyn Chambers foi encontrada morta em seu trailer na California por sua filha e até agora não sabem o motivo de sua morte.

Marilyn foi a maior estrela pornô dos anos 70 (não confundir com Linda Lovelace de Garganta Profunda 1 e 2) e estrelou o clássico dos clássicos do pornô: Behind the green door (Atrás da porta verde), de 1972. O filme foi marcante, pois trouxe o pornô para o mainstream, além de ter uma estória boa e cenas memoráveis, como a cena em que faz sexo pendurada numa espécie de trapézio.

Ela estrelou muitos filmes do gênero e contracenou com os maiores astros da época como John Holmes, Peter North, entre outros.

Um detalhe interessante: antes de estrelar Behind the green door, Marilyn fez um anúncio para o sabonete Ivory Soap da Proctor & Gamble. Quando o sabonete foi lançado, o filme já estava passando, assim ele acabou saindo de circulação pois a imagem de Marilyn já estava associada á indústria pornô.

Marilyn também estrelou um filme que não era pornô, Rabid, dirigido pelo mestre David Cronenberg, onde era a atriz principal e está muito bem no papel, provando a todos que também sabia atuar.

Nenhum comentário: