quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mad Men e Dexter estão voltando






Duas das temporadas mais esperadas da tv americana estão voltando: Mad Men em sua terceira temporada e Dexter em sua quarta.

Mad Men voltou no domingo passado e quem não está vendo, não sabe o que está perdendo, a série é um primor, seja nos roteiros, interpretações, além da direção de arte impecável(inclusive já falei aqui). Não é a toa que ganhou os Emmys e Globosde Ouro de melhor série darmática no ano passado. O casal John Hamm e January Jones (Donald e Beth Draper na série) estão em todas as revistas (como na foto acima da última Vanity Fair) e esta temporada vem cercada de muita expectativa.A agência de publicidade foi comprada pelos ingleses e entre eles está Jared Harris (ótimo ator britânico, filho do grande Richard Harris e conhecido por seu papel de Andy Warhol em "I shot Andy Warhol", além de ter um personagem gay no meio da macheza toda que domina os homens de negócios.

Quanto a Dexter, por enquanto só tem um pre-air, uma preview do primeiro episódio que vazou na internet,pois a série só volta em final de setembro, mas pelo que pude ver a série vem com tudo. Entre os atores convidados estão John Lithgow (ator que fez muita coisa nos anos 80, desde "Meet the Andersons", "Sindrome de Caim", passando por 3rd rock from the sun)e seu personagem é um serial killer que vai gerar o ciúme em Dexter pelo seus métodos e também Adrienne Barbeau (outra musa dos filmes B dos anos 80 como "The Fog" e "Escape from New York", ambos de John Carpenter).
O poster da nova temporada está sensacional, com o filho de Dexter (imagem acima).

Ambas prometem bastante e vale a pena acompanhá-las de perto, pois estão ficando cada vez melhores.

Nenhum comentário: