quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Interview


Interview é a revista criada por Andy Warhol nos anos 70 para falar de celebridades, artistas, filmes, moda e muito mais. Pois é, a revista teve seus aúreos tempos nos 70 e início dos 80, quando as capas eram feitas por Richard Bernstein com desenhos, capas estas que viraram ícones. Warhol emprestou seu nome por muito tempo, mas ele já nem colaborava mais...

A revista sobreviveu aos 90 e agora ela foi novamente reformulada.A revista está ótima novamente de uns três meses para cá, com capas mais bacanas, editoriais com fotógrafos de renome como Terry Richardson, Peter Lindbergh, Mikael Jansson, além de artigos ótimos, muitas matérias sobre arte, comportamento, além de uma parte que eu adorava que eram as novas apostas de atores e músicos que vão bombar.

Tudo isto graças ao novo diretor de arte da revista que é Fabien Baron, responsável pela reformulação da Harper´s Bazaar na década de 90 sob a direção da saudosa Liz Tilberis.

Acima a recente capa de Outubro com James Franco, que fez recentemente ¨Pinneaple Express¨ e ¨Milk¨ de Gus van Sant (que o entrevista na revista), além de ter apresentado o Saturday Night Live e estar na campanha do novo perfume masculino da Gucci.

A revista completa 40 anos em 2009.

Nenhum comentário: