terça-feira, 26 de maio de 2009

Ain´t Nobody

Ain´t Nobody é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas em todos os tempos, eu quase fui a loucura quando Greg Wilson tocou a versão remix de Frankie Knuckles para o original de Chaka Khan e Rufus (a música é de 1983)na pista da Combo.

Bem, fuçando o youtube, encontrei a versão cantada por George Michael no Rock in Rio de 1991. Lembro que eu mal havia chegado de Londres, onde a música era sempre tocada, e fiquei surpreso que ele cantou para aquela multidão toda uma música que nunca foi famosa por aqui, além de emendar um outro hit disco que adoro "Baby don´t change your mind" da Gladys Knight and the Pips. Adorei a coragem de George, arrasou.

Abaixo a versão da maravilhosa Chaka Khan (em impagável modelito tigrado) e a de George Michael.



Nenhum comentário: