segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Charlotte Rampling



Nem acredito que uma das minhas atrizes fetiche, Charlotte Rampling, está vindo ao Rio filmar uma produção low-budget chamada ¨Gringos in Rio¨. Eu vou ter que fazer um plantão na porta do hotel dela, pois preciso vê-la de perto.
Para mim ela é a uma bossa eterna, linda, ótima atriz, estilosa, envelheceu dignamente sem se esticar, escolhe seus filmes muito bem, enfim, ela é demais...além de ser uma british girl.
Claro que o ápíce de sua carreira continua sendo ¨O Porteiro da Noite ¨, onde ela está inesquecível como uma judia que transa com o seu torturador nazista do passado, mas o que dizer de alguém que já trabalhou com Visconti (Os Deuses vencidos), Woody Allen (Stardust Memories), François Ozon (Swimming pool)e muitos outros?

Realmente todo o meu respeito a Mrs Rampling e espero puder dizer o quanto eu a adoro.

Posto uma das fotos mais incríveis que ela já tirou para as lentes do saudoso Helmut Newton.

Um comentário: