quinta-feira, 7 de agosto de 2008

N*E*R*D*


Depois de ter produzido recentemente Madonna, Pharrell Williams está lançando mais um disco de seu projeto NERD, que chama ¨Seeing Sounds¨ e o disco está muito bom, bem pop e nem tão hip hop, um pouco de rock até, algumas baladas, mas com músicas bem acessíveis e possiveis sucessos das pistas. Compre, baixe, mas ouça, está bem bacana.
O disco vem puxado por ¨Everybody Nose (all the girls in the line for the bathroom)¨que pelo título já dá para imaginar ao que se refere. O clipe é divertido, mas senti falta de Lindsay Lohan, que aparece numa rápida cena, e também do tal nariz gigante dançante, que acabou sendo limado do clipe.
Bem, de volta ao disco, vale a pena escutar também ¨Laugh About¨(dançante, pop, com refrão gostoso),¨You know what¨, ¨Spaz¨(com uma batida meio drum n´bass), ¨Yeah You¨, ¨Happy¨(um rockzinho com guitarras e tudo), ¨Sooner or Later ¨e ¨Lovebomb¨(ambas baladas inspiradíssimas de Pharrell)
A capa também é bem cool, com design do pessoal da marca A Bathing Ape e muito amigos de Pharrell (imagem acima).
O único senão do disco é que não tem a música ¨My drive through¨com Santogold e Julian Casablancas (The Strokes), pois esta música é exclusiva da Converse, para ouvi-la vá no site: converse.com e é só fazer o download.

Um comentário:

prztz disse...

Vale a pena dizer q o principal produtor dos Neptunes e do N*E*R*D* é o Chad Hugo. Mas o Pharrell manda muito bem tb!