quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Grace

Estou num momento Grace Jones, ouvindo novamente as melhores coisas dela, que foram as da década de 70,início dos 80 como os álbuns ¨Portfolio¨,¨Fame¨ e ¨Nightclubbing¨, todos incríveis.
Eu lembro até hoje quando meu irmão comprou o Portfolio e me deparei com aqueles montes de desenhos do Richard Bernstein (que fazia as iconicas capas da revista Interview sob a tutela de Andy Warhol)e as sensacionais fotos de Jean Paul Goude (responsável por todo o visual de Grace)e puxado pelo hit ¨La vie en rose¨ em versão disco. Neste mesmo disco tinha também ¨Sorry¨ produzida pelo Vincent Montana (da Salsoul records).
Ela se apresentou uma vez em SP na década de 90, eu fui ve-la, só que ela demorou muito para entrar, se atrasou umas 3 horas mais ou menos, mas valeu a espera, ela é mesmo um mito.

Grace lança álbum novo em outubro e o video da música ¨Corporate Cannibal¨ está abaixo, tanto o video como a música são bem bacanas, pelo visto Grace volta com tudo.

2 comentários:

denis disse...

grace é foda!!!recentemente esteve na inauguração de um evento aqui em sp,e exigiu um monte de seguranças.daí na hora em que ela tinha que fazer a tal aparição,não queria sair da sala onde estava...rsrsrsrs;
quando veio ao rio,tava marcado uma bitch c\ show dela,para competir c\ a val demente.depois do show,ela foi para a val demente e se trancou c\ o namorado no quarto da tesouraria e ficaram cheirando e trepando.
Um mito!!!tem o vídeo dela no youtube,espancando um apresentador que faz gracinhas c\ ela como convidada.hilário!!!

solastseason disse...

Arthur Querido, went to see Ms Jones...last month...and she remains: Sexy, Camp(as Christmas!!!) and she is 60's this year!!!The show was TO DIE FOR!!!xxx