segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ryan Gosling


Ryan Gosling é um dos meus atores favoritos da atualidade, pois vem fazendo vários filmes bons e ainda não se tornou o tipo de ator que vai fazendo tudo o que aparece e parece escolher bem seus papéis.
Ele ainda não é muito conhecido por aqui, mas o último filme que vi dele em dvd chama-se ¨Lars and the real girl¨ (lançado somente em dvd importado), no qual ele faz o papel título, o de um rapaz que se ¨apaixona¨por uma boneca inflável, levado pela solidão. Assim falando parece uma estória boba, mas o filme consegue te prender e voce vai sofrendo com o personagem e procurando entendê-lo, é uma produção independente, mas muito bem dirigida e a atuação de Ryan é primorosa.
Ele começou a se destacar no papel de um judeu-nazista no filme ¨The Believer¨(Tolerância Zero, disponivel para locação no Brasil) e desde então tenho prestado atenção nele.
Pena que o filme ¨Half Nelson¨ não foi lançado no Brasil e somente está disponível em dvd importado, pois por este papel ele concorreu ao Oscar e ele está fantástico interpretando um professor viciado em crack (aliás ele merecia ganhar).
Prestem atenção pois este ano ele vem ai em mais três filmes.

Um detalhe interessante: Ryan trabalhou no Clube do Mickey e era amigo de Justin Timberlake.





2 comentários:

Unknown disse...

where does he get those wonderful DVDs?? O povo quer saber....

arthur disse...

aqui no Rio, na locadora da Rapahela, a video session, em SP, ainda tem a dificuldade de ter região 1 para locar...